quarta-feira, outubro 26, 2005

Voltas Em Torno do Umbigo

Um título estranho assim tem explicações.
Quando anunciei tal título ao meu filho, ele perguntou, "como é que é?", e tive que explicar que fotografo muito as mesmas coisas: determinadas ruas do centro de Porto Alegre, as coisas que vejo da janela de meu trabalho, as embarcações no Guaíba, em fim os lugares por onde vou e volto. Por isso é que parece que dou voltas em torno do meu próprio umbigo nas fotografias. Também lembra um cachorro correndo atrás do próprio rabo, ou o mesmo cachorro dando voltas em torno de si até se sentir confortável para deitar...
E assim, uma foto de minha cachorra preferida. Na verdade não é minha, é de um vizinho; eu não me animo a querer criar um cachorro em um apartamento de 40 m2.



3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amigo José Alfredo,

Achei muito interessante é essa idéia de ter um cachorro na casa do vizinho. Estou pensando seriamente em aproveitar esta idéia lá em casa.

12:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amigo José Alfredo,

Achei muito interessante é essa idéia de ter um cachorro na casa do vizinho. Estou pensando seriamente em aproveitar esta idéia lá em casa.

12:14 PM  
Blogger José Elesbán said...

Ter cachorro na casa do vizinho é bom pois nos dá o bônus, sem o ônus de cuidar dele.
E a Maya é muito doce, muito carinhosa, uma gracinha!

3:28 AM  

Postar um comentário

<< Home